quarta-feira, 8 de agosto de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE


Prezados,

O Movimento Literário Kuphaluxa, entidade que idealiza o Festival Literário de Maputo que teria que ser para este mês de Agosto – 21 a 25, vem por meio desta informar da impossibilidade de se realizar o evento que contaria com a participação de escritores moçambicanos e estrangeiros.
A referida impossibilidade, deve-se ao facto de não se terem reunido condições suficiente para realizar o evento em condições condignas, dado a insuficiência do orçamento, uma vez que o parceiro principal, que é o Conselho Municipal da Cidade de Maputo uma vez que assumirá as responsabilidades das próximas feiras de livros de Maputo viu-se a necessidade de aliar os dois eventos para a mesma época.
Entretanto, uma vez ter se chegado ao conceço de que a escritora Homenageada para o presente ano seria a Lília Momplé, o evento da sua homenagem foi marcado para o dia 30 de Agosto com o local e horários ainda por confirmar.

Pelos transtornos que este facto poderá causar aos escritores interessados em participar e ao público em geral o Movimento Literário Kuphaluxa e os seus parceiros, apresentam os pedidos de desculpas.

Maputo, 08 de Agosto de 2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário